terça-feira, 19 de abril de 2011

Quem sou eu?


Olá pessoal, meu nome é Adriana estou quase na casa do 40, QUASE rsrsrrs , moro na Alemanha a 9 anos, tenho 4 filhas que me dão muitas alegrias.

Sou mineirinha de Montes Claros, comedora de queijo e doce de leite como a foto prova eu faço queijo na Alemanha dá um trabalho lascado mas sem quejin de minas não tem graça nê?

Sou muito alegre e gosto muito de conversar e de descobrir coisas novas, quase não tenho tempo para minhas amigas e é por isso que estou fazendo esse Blog para me comunicar com elas e trocar experiências.

Eu tenho um desejo em meu coração que é o de ajudar e levar o poder e a palavra de Deus as pessoas que sofrem e tem sede de conhecer melhor o amor do nosso Jesus.

Esse Blog será uma forma de cumprir o que eu escolhi para mim que é servir a Deus.

Cada dia… ou o mais que puder vou postar um versículo bíblico com um comentário e esperar os comentários de vocês.

Espero que vcs comentem que me mandem suas experiencias pessoais e mandem essa pagina para a as amigas, ajudo no que puder, pode contar comigo.

Eu me esforço para ser sincera e não enrolar, falar a verdade para ser verdadeira, não sou perfeita por isso procuro me concentrar no que tenho de bom, sempre tentando melhorar, "Olha o pau que nasce torto
Tarde ou nunca se endireita
Eu não acredito nisso
Se treinar você se ajeita" o negocio rimou kkkkkk...kkkk...hahahaha.

Bem é isso… até sua visita. Fiquem com Deus

Adriana