domingo, 24 de abril de 2011

ELE Vive, Ele ressuscitou ! Se você ainda não crê nao tem problema não , mas.....

 

Se você não acredita ou tem dúvidas, é por que você ainda não O conhece,  é normal que as dúvidas venham,como pode alguém crer em algo que não vê e nem cheira ou ouve ou sente?

Mas hoje Jesus vai se apresentar a você, você ri por dentro, eu sei os pensamentos são tantos: mas eu não tenho fé, sou tão pecadora ou fiz e faço tanta coisa errada, NADA IMPORTA, feche os eu olhos e seja sincero com Jesus fale com Ele mesmo sem vê-lo, arrisque! O que você tem a perder.



Comece com muita sinceridade assim:  
Jesus eu não te conheço bem,e eu acho que você nao  me escuta mais , mas se existes mesmo...


"Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.
Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, e foi feito as primícias dos que dormem".1 coríntios 15.20,21

Desejo muita paz hoje para todos.