sábado, 23 de abril de 2011

Mananciais no Deserto.

Há muito tempo atrás, quando estava em meio a dores insuportáveis e eu achava que havia um loteria no céu, e alguns ganhavam a graça de Deus e outros não, e eu por mais que tentasse perdia sempre, ganhei uma copia desse livro que foi escrito com mensagens para todos os dias do ano, e ele me ajudou a lidar com dores que não passam instantaneamente mas são feridas que precisam de óleo e cuidados para cicatrizarem pois seu não, vão criar raízes em nossos corações como ervas daninhas e ai nos faz tristes não só por fora mas por dentro e nos tornamos amargas e sem vida. Espero que a leitura do dia de hoje te ajude assim como um dia me ajudou, mas só ler e sentir uma paz não resolverá seu problema, nós temos que sempre por em prática a palavra de Deus, aproveite e leia o livro de , vamos descobrir juntas o que fez esse homem mesmo sendo abandonado por todos perdendo tudo o que tinha mesmo em cinzas não negar o seu Deus, o nosso Deus.

Se essa leitura falou com você me escreva e vamos juntas descobrir o que Deus neste momento está querendo nos falar. 

Na fé, gente as lutas sao grandes mas maior é o nosso Deus, Amém? Amém!!!!

                     Livro manancias no deserto Lettie cowman
23 de Abril

Andando eu no meio da angústia, tu me revivificarás.(Sl 138.7.)A idéia no hebraico é: "Quando eu estou andando no centro, mesmo, da tribulação..." Como essas palavras descrevem bem a situação! Nosso coração clamou a Deus no meio da angústia; clamamos por suas promessas de libertação, e nenhuma libertação veio; o inimigo continuou oprimindo, até nos encontrarmos no meio da peleja, no centro da tribulação e da angústia. Por que incomodar mais o Mestre?
Quando Marta disse: "Senhor, se estivesses aqui, meu irmão não teria morrido", o Senhor respondeu à sua falta de esperança com mais uma promessa: "Teu irmão há de ressuscitar." Quando andamos "no centro da tribulação" e somos tentados a pensar como Marta que o tempo do livramento já passou, Ele vem ao nosso encontro também, com uma promessa da Sua Palavra. "Andando eu no meio da angústia, tu me
revivificarás"
Embora Sua resposta esteja demorando tanto, embora possamos 
ainda continuar "andando" no meio da angústia, o centro da angústia é o

lugar onde Ele nos vivifica, não o lugar em que Ele falha para conosco.

Quando estamos num lugar sem esperança, esse lugar sem esperança é a ocasião em que Ele estende a mão contra a ira dos nossos inimigos e aperfeiçoa o que nos concerne; é a ocasião em que Ele fará malograr e cessar o ataque. Então, por que desanimar? — Aphra White
Assim, vendo Deus  que em tudo,  sua  fé ( a fé de Jo) alcançou o clímax quando este príncipe do deserto, uma vez poderoso, sentou-se sobre a cinza e disse: "Ainda que ele me mate, nele esperarei."